dúvidas frequentes

Entregas e Prazos

Dispomos de uma liberação do pedido para expedição e postagem de 1 dia útil.

O prazo de entrega dos seus produtos varia de acordo com o endereço informado para entrega.

O prazo começa a ser contado a parir do momento em que o pagamento é confirmado pela administradora do cartão de crédito ou instituição financeira. 


Informações importantes:

- Produtos com prazos maiores para liberação e envio, estão notificados. 

- O prazo de entrega que é exibido no "carrinho" é calculado de acordo com a quantidade de itens no pedido e o endereço informado.

- A inclusão de um produto no "carrinho" não garante sua reserva, o produto somente estará reservado ao cliente após a finalização do pedido e aprovação pela operadora de cartão de crédito ou instituição financeira. 

As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira das 08hrs às 18hrs.

É importante conferir sempre a nota fiscal e os produtos no ato da entrega e recuse o recebimento caso a embalagem não esteja em condições adequadas ou se houver sinais de avaria. Nesses casos, avise imediatamente o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente enviando um e-mail para comercial@renomar.com.br

Política de Privacidade

Temos um enorme apreço pela individualidade e privacidade de seus usuários, tendo o máximo respeito pelo sigilo de informações obtidas através de seu website.

Pautados pelo uso da internet a qual é regulado, no Brasil, pelo Marco Civil da Internet (Lei Federal n. 12.965, de 23 de abril de 2014), regulamentado pelo Decreto n. 8.771, de 11 de maio de 2016, e o tratamento de dados pessoais é regulado pela Lei Federal n. 13.709, de 14 de agosto de 2018 (Lei de Proteção de Dados Pessoais).

Diante disto, dispomos de confidencialidade e Integridade com os clientes. 

Trocas e Devoluções

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Política de Trocas e Devoluções da Loja Renomar Ferramentas


1. Direito de Troca e Devolução: A Renomar Ferramentas preza pela satisfação dos seus clientes e, por isso, oferece a possibilidade de troca ou devolução dos produtos adquiridos, desde que observadas as condições estabelecidas nesta política:


2 .Prazo para Trocas e Devoluções: O prazo para solicitar a troca ou devolução de um produto é de sete dias corridos, contados a partir da data de recebimento do pedido. Após esse período, não será possível efetuar a troca ou devolução.


3. Condições para Trocas e Devoluções: Para que a troca ou devolução seja aceita, o produto deve estar em perfeito estado, sem sinais de uso, em sua embalagem original e acompanhado da nota fiscal ou comprovante de compra. É importante destacar que produtos personalizados ou perecíveis não podem ser trocados ou devolvidos, exceto em caso de defeito de fabricação.


4. Processo de Troca ou Devolução: Para solicitar a troca ou devolução, entre em contato com o nosso serviço de atendimento ao cliente e informe o motivo da solicitação. Nossa equipe fornecerá as instruções necessárias e poderá solicitar vídeos, fotos ou detalhes adicionais, se necessário. Após a análise da solicitação, você receberá as orientações sobre o procedimento a ser seguido.


5. Opções de Troca: Ao solicitar uma troca, você poderá optar por receber um novo produto idêntico ao adquirido ou escolher outro produto de valor equivalente disponível em nosso estoque. Se houver diferença de valor entre os produtos escolhidos, a diferença deverá ser paga ou reembolsada, conforme o caso.


6. Reembolso: No caso de devolução do produto, o reembolso será efetuado conforme a forma de pagamento utilizada na compra. O valor será reembolsado em até sete dias úteis, após o recebimento e análise do produto devolvido.


7. Custos de Envio: Os custos de envio referentes à troca ou devolução do produto serão de responsabilidade do cliente, exceto nos casos em que a troca ou devolução seja motivada por defeito de fabricação ou erro no envio por parte da Renomar Ferramentas.


8. Conferência do Produto: É importante conferir o produto no ato da entrega. Caso haja algum dano aparente na embalagem ou no produto, recuse o recebimento e entre em contato com o nosso serviço de atendimento ao cliente imediatamente, pelo telefone (44)3046-3809.


9. Garantia: Produtos com defeito de fabricação estão cobertos pela garantia legal. Caso o produto apresente algum defeito após o uso, entre em contato conosco para que possamos providenciar a assistência necessária.


10. Exclusões: Não serão aceitas trocas ou devoluções de produtos que tenham sido danificados por mau uso, negligência, acidentes ou uso indevido.


Esta política de trocas e devoluções está sujeita a alterações sem aviso prévio. É importante revisar as informações atualizadas no momento da solicitação de troca ou devolução.


Para mais informações ou esclarecimento de dúvidas, entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente. 


contato@renomar.com.br

BUSCA POR MARCAS

CADASTRE SEU EMAIL E RECEBA OFERTAS E NOVIDADES